terça-feira, 16 de junho de 2015

Jurassic World (contém, com certeza, spoiler)

(Imagem retirada do site oficial do filme)


QUERO UM VELOCIRAPTOR DE ESTIMAÇÃO IGUAL AO BLUE *----*

Acabei de voltar do cinema, e quem me conhece sabe que raramente faço isso (infelizmente pra mim e pro meu bolso só tinha em 3D), mas feliz por ter ido numa tarde de terça (super vazio) e ainda mais feliz pela impressão dada pelo filme Jurassic World (não diga!).
Sabe quando você vê aquelas coisas da sua infância que te fazem querer tocar nelas (mesmo que tenham algumas dezenas de dentes e garras afiadas e rugem como dizendo "HORA DO RANGO!!!")? Essa foi a sensação que o filme me passou. Longe, beeeem longe de sair do clichê, os produtores apostaram em nostalgia pura do filme de 1993, Jurassic Park. Tanto na trilha sonora quanto nos cenários (como a entrada do centro de pesquisa/museu que é muito similar à entrada do centro de pesquisa/museu [2] do primeiro filme) e até mesmo a citação mais famosa do filme (preciso dizer qual?). Ah! E o T-Rex no final relembrando sua imponência dos dois primeiros filmes! PQP! MANO! DELETEM DA HISTORIA O TERCEIRO FILME!!!

Você aí que estiver lendo, parabéns! vá apenas se tiver visto os dois primeiros (ou os três) ou se for de 1990 pra baixo (ou na época uma criança de 3 anos com uma memória de elefante), mas sem criar expectativas grandes demais para novidades ou analises muito profundas do filme. Recomendo por ter sido nostalgicamente (a palavra não existe) emocionante pra mim e certo de que será para muitos.

Ah! Outra coisa: algo no filme parece soar como se tivesse uma continuação. Essa suposta continuação, aí sim, não podemos esperar por algo como rever cenas, cenários e trilhas sonoras do passado, mas algo novo (que espero não cagarem).

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário