terça-feira, 8 de março de 2011

Quem perde com isso?

Charlie Sheen é demitido do seriado 'Two and a half men'. Bem, como informa a notícia ao lado, o premiado seriado humorístico americano perde seu protagonista. Mas quem mais perde com isso? O seriado, o ator ou os fãs da série?


Resposta clichê, mas os três perdem. Isso se não houver mais.

É provável que futuramente o programa seja conhecido como "Biografia de Charlie Sheen" (talvez tirando a parte do consumo de drogas, que não me lembro do personagem ser usuário).

O ator, bem capaz, perca muitos pontos (ou ganhe negativos), apesar de que, ganhando 2 milhões por episódio, com 8 temporadas feitas, ele nem precise ser mais alguma coisa além de um verdadeiro "Charlie" da vida. Ou talvez seja chamado pra ser ator pornô [?]

Os fãs da série poderão vê-lo em ação em algum noticiário de tv internacional (ou de fofocas brasileiras) sendo pego no flagra com drogas no porta-luvas, dirigindo bêbado e entrando em algum beco com prostitutas.

E os diretores, será que o mandaram embora com dor no coração? Sim e não, seria minha resposta. "Problema resolvido, tragam outro que possa encenar como Charlie", mas "Com certeza não terá alguém tão bom quanto o Charlie" é como eu pensaria. Dilemas e mais dilemas.

Mas acho que foi o melhor a ser feito.

"Vamos para um lugar onde as garrafas sejam cheias e as mulheres sejam vazias". Agora ele tem tempo de sobra pra fazer isso.

2 comentários:

  1. Nunca fui fã de Two and a Half Men. Eu assisto uns episódios aqui, outros ali, rio de algumas coisas, mas a série é muito pobre em humor inteligente. São sempre as mesmas piadas degradantes falando de peito, bunda, peido, blá blá blá.

    Não chega nem aos pés de Friends ou The Big Bang Theory.

    ResponderExcluir
  2. 2 milhões por episódio?

    ResponderExcluir